segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Porque o uso de redes sociais para divulgação de idéias?

Boa Noite à Todos...

Estamos vivendo a época da modernidade, da troca de informações entre nós cidadãos de uma forma muito rápida e ágil. Hoje em dia, podemos ter um leque muito grande de amizades, podendo assim divulgar nossas idéias e objetivos para diversar partes do mundo.

São ferramentas que realmente são essenciais para a nossa convivência neste mundo em que vivemos, pois hoje em dia, qualquer pessoa que tenha acesso à rede mundial de computadores, pode criar um perfil em qualquer tipo de rede social, e procurar, com isso, levar a sua mensagem para o resto do planeta.

E é com essa intenção que estamos criando esse blogger, para que, com mais essa ferramenta, possamos divulgar o nosso objetivo principal, que é a efetivação do grupo Juventude PSDB de Aragarças, sendo o mesmo formado por jovens idealizadores que se preocupam com o bem estar de nossa cidade.

Quero agradecer aqui o apoio de todos, e dizer que estaremos sempre de portas abertas para receber lideranças, não só de nossa cidade, mas de todo estado de Goiás e de todo o nosso país Brasil.

Muito Obrigado...

Victor Mendes...

2 comentários:

  1. Parabens!! victor pela a sua iniciativa pelo o seu glogger, ele vai ser muito utiu a todos que quem estar informados ao PSDB, ea juventude do nosso estado, e do nosso pais. e não desista jamais dos sonhos da sua liberdade de falar espresar e faser o que e serto. todos nos estamos ao seu lado e acreditamos na sua força de liderança. valeuuuuuuu!!!!! manoel.

    ResponderExcluir
  2. Aos amigos de Aragarças e de Goiás meus cumprimentos pelo engajamento!

    Sou Luís Gustavo Guimarães, (@lgustavo_) e mantenho um blog: ojovemcidadao.blogspot.com e milito como vocês no PSDB, em Guaratinguetá-SP.

    Acredito também, no poder das redes sociais e tenho orgulho das grandes contribuições que a social-democracia deu ao Brasil.

    Força aos amigos de Goiás, ao Governador Marconi Perillo e ao PSDB local,

    Abraços e Parabéns!

    ResponderExcluir